Saudações estudantes! É com imensa satisfação que a Comissão Organizadora do Encontro Regional dos Estudantes de Economia vem informa-los que as cartas de convite às universidades já estão prontas,e para recebê-las basta apenas mandar um email para: erecovicosa2011@gmail.com ou ainda pelas redes sociais no orkut e facebook. Breve disponibilizaremos mais informações sobre o edital de submissão de trabalhos e o preço do encontro. Seguem abaixo as redes sociais:
http://www.facebook.com/ERECO.Vicosa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002637631006
http://www.facebook.com/event.php?eid=152387978173794
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6173406834764971236
Aguardem, novas informações serão postadas em breve!
Saudações a todos e todas! Bem vindo(a)s ao blog do Encontro Regional de Economia da região Sudeste. Este ano o encontro será sediado em Viçosa, sendo organizado pela Comissão Organizadora, Centro Acadêmico de Economia e pela FENECO. Neste blog,vocês encontrarão informações necessárias sobre o encontro, que será realizado de 12 a 15 de novembro de 2011.
Tema: Região Sudeste: Centro da Riqueza ou Fonte da Desigualdade?
Este Blog foi criado para facilitar a interlocução entre os participantes do encontro e a comissão organizadora. Breve novas atualizações serão postadas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário