Tema: Região Sudeste: Centro da Riqueza ou Fonte da Desigualdade?


Este Blog foi criado para facilitar a interlocução entre os participantes do encontro e a comissão organizadora. Breve novas atualizações serão postadas!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cartas-padrão de convite às Universidades prontas.

Saudações estudantes! É com imensa satisfação que a Comissão Organizadora do Encontro Regional dos Estudantes de Economia vem informa-los que as cartas de convite às universidades já estão prontas,e para recebê-las basta apenas mandar um email para:  erecovicosa2011@gmail.com ou ainda pelas redes sociais no orkut e facebook. Breve disponibilizaremos mais informações sobre o edital de submissão de trabalhos e o preço do encontro. Seguem abaixo as redes sociais:


http://www.facebook.com/ERECO.Vicosa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002637631006
http://www.facebook.com/event.php?eid=152387978173794
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6173406834764971236

Aguardem, novas informações serão postadas em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário