A Comissão Organizadora do XVIII Encontro Regional dos Estudantes de Economia informa a todos que o edital de submissão de trabalhos foi finalizado. Os estudantes interessados em submeter seus trabalhos devem enviar um e-mail para a comissão organizadora solicitando a aprovação. Não serão aceitos trabalhos fora das regras do edital, sendo portanto necessário uma leitura atenciosa e posteriormente, o envio.
Segue o edital no link abaixo:
EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - ERECO VIÇOSA
Saudações a todos e todas! Bem vindo(a)s ao blog do Encontro Regional de Economia da região Sudeste. Este ano o encontro será sediado em Viçosa, sendo organizado pela Comissão Organizadora, Centro Acadêmico de Economia e pela FENECO. Neste blog,vocês encontrarão informações necessárias sobre o encontro, que será realizado de 12 a 15 de novembro de 2011.
Tema: Região Sudeste: Centro da Riqueza ou Fonte da Desigualdade?
Este Blog foi criado para facilitar a interlocução entre os participantes do encontro e a comissão organizadora. Breve novas atualizações serão postadas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário