Tema: Região Sudeste: Centro da Riqueza ou Fonte da Desigualdade?


Este Blog foi criado para facilitar a interlocução entre os participantes do encontro e a comissão organizadora. Breve novas atualizações serão postadas!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Edital de Submissão de Trabalhos para o XVIII ERECO

A Comissão Organizadora do XVIII Encontro Regional dos Estudantes de Economia informa a todos que o edital de submissão de trabalhos foi finalizado. Os estudantes interessados em submeter seus trabalhos devem enviar um e-mail para a comissão organizadora solicitando a aprovação. Não serão aceitos trabalhos fora das regras do edital, sendo portanto necessário uma leitura atenciosa  e posteriormente, o envio.

Segue o edital no link abaixo:

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - ERECO VIÇOSA



Nenhum comentário:

Postar um comentário